Locação de Furadeira Base Magnética

Para situações em que não seria possível deslocar uma furadeira até o local da obra, as de base de magnética que possuem um motor alimentado por eletricidade ou ar comprimido e devem ser a escolha ideal. A base deve ser ligada no instante em que se dá início a operação, sendo desligada após o término.

É importante que o usuário se certifique de que a corrente elétrica é constante para evitar que a furadeira fique solte e cause um acidente. O equipamento é indicado para realização de furos em metal que apresenta resultados favorecidos pela menor velocidade e maior quantidade de torque.furadeira-base-magnetica

São frequentemente vistas em indústrias metalúrgicas, especialmente na área de engenharia e montagens industriais por serem eficientes e precisas. Também é muito comum o uso entre fabricantes de estruturas metálicas e caldeiras. Pode ser usada por profissionais da construção civil. As furadeiras conseguem gerar resultados satisfatórios quando usadas por pessoas com experiência e que saibam como extrair o máximo de rendimento.

Para situações que exigem a perfuração de superfícies mais grossas e difíceis de se penetrar, o trabalho pode ser feito com mais facilidade e eficiência através das furadeiras com base magnética, pois elas são equipadas com sensores de última geração possibilitando avaliar a atração de maneira que facilite uma furação segura.


Furadeira Magnética – Locação

Locação de Furadeira

Furadeira Bosch Base Magnética Tecnew

Com a furadeira Bosch Base Magnética Tecnew é possível utilizar brocas de até 1.1/4 polegadas e brocas de 5/8 polegadas, cumprem altos níveis de precisão e velocidades oferecendo os melhores resultados nos trabalhos profissionais.

Permite fazer um furo com um giro de até 360º em duas velocidades e oferecendo toda a segurança. A voltagem de operação da furadeira é de 220v, com um peso aproximado de 29kg, oferece benefícios como: rapidez no processo de furação; acabamento do furo sem rebarbas; menor desgaste da máquina; menor aquecimento da peça.

Para fazer a locação da furadeira Bosch, entre em contato com a Manuttech através do número: (11) 4194-1640. O cliente poderá receber algumas instruções de uso ao optar por fazer a locação com a empresa que lhe permitirão para tirar o melhor aproveitamento possível de suas funcionalidades.


Locação de Furadeira Base Magnetica

Furadeira 1121 da BOSCH Base Magnética

Possui uma potência de 1.100W com capacidade para perfuração em aço 23mm e um ângulo de rotação de 350º, tensão 220V monofásico, um peso de 30kg, percurso de 280 mm e altura de 630 mm.

Sua aplicação pode ser feita para perfuração, expansão, rosquear aços e metais ferrosos em geral. Extremamente indicada para perfurações em estruturas metálicas, manutenções e etc.

Com uma grande força adesiva, facilita o trabalho com segurança e firmeza.


furadeira-de-base-magnetica-merax-fe-45

Furadeira Magnética Merax FE 45

Dentre as vantagens da Furadeira Merax FE 45 está a fixação por atração eletromagnética e base de duplo magnetismo. A base magnética é ajustável e pode trabalhar em até 60º com um ângulo de rotação e 8mm no sentido longitudinal.

É uma máquina leve e que permite o transporte para qualquer local. Também é versátil pois consegue se adaptar à peça metálica por trabalhar em qualquer posição. O usuário pode acompanhar através do painel de acionamento com luzes indicativas a operação liga/desliga e eletroímã.

Pode ser utilizado mandril B 16 com adaptador.


base-magnatica-250-mm

Furadeira Base Magnética 2″ (50 MM)

Possui a potência de 1.200W e trabalha a 300 / 450 RPM com uma força de fixação de 17.000 Nm e uma base magnética nas dimensões de 180 x 84 mm. Atua em 2 velocidades mecânicas com tripla redução de engrenagens aceitando qualquer broca com eixo Weldon e a utilização de mandril convencional para brocas helicoidais de até 16 mm.

Indicada para a realização de perfurações de chapas de metal, vigas e chassis de caminhão. Muito recomendada para a construção civil, empreiteiras e departamentos de manutenção, sendo que os furos de metal são beneficiados pela menor velocidade e maior torque.

Furadeira com base magnética – Como Utilizar

https://youtu.be/mbWUIxvBmAo