Manutenção de Perfuratriz

As perfuratrizes são equipamentos muito utilizados na construção civil e em algumas ocasiões na agricultura, com ela é possível perfurar o solo para fazer a instalação de estacas, covas para o plantio de árvores e plantas, e etc.

Especialmente para profissionais que trabalham com paisagismo, a perfuratriz pode ser bastante útil para auxiliar no plantio de árvores de grande porte. Por ser um equipamento que possui uma função muito específica, eles são mais comumente encontrados ou costumam ser locados por empresas que trabalham com máquinas pesadas.

O seu uso permite a perfuração em diversas superfícies compostas por diferentes materiais e composições. As perfuratrizes de pequeno porte, são selecionadas para projetos mais simples, mas existem aquelas acopladas a veículos que são feitas para perfurações mais profundas de solo e com um diâmetro mais amplo.

Manutenção de Perfuratriz

Se você está buscando pela locação destes equipamentos é sempre bom dar preferência a empresas de confiança e que realizam a manutenção preventiva e corretiva periodicamente com o intuito de garantir o máximo de eficiência.

À medida que o usuário realiza os furos, a bomba de água faz a lubrificação para que a broca não esquente a ponto de queimar. Este processo pode ser repetido em média de 15 a 20 vezes, sendo indicada a troca da broca após esta quantidade.

Os tamanhos das brocas variam de ¾” a 16”. Dentre as marcas mais comuns do mercado estão a: Bosch, Dewalt, Husqvarna, Merax, Hilt e Tyrolit.

Para manter o seu bom funcionamento, alguns cuidados são indispensáveis, como por exemplo: sempre averiguar a resistência do óleo lubrificante, o ideal é que possua os aditivos de EP (extrema pressão) e aditivos que permitam a emulsão de água sem a perda das propriedades. Certifique-se de que a viscosidade não esteja muito elevada, isto pode atrapalhar a ação das válvulas.


Manutenção de Perfuratriz – Empresas Especializadas

Manutenção de perfuratriz Manuttech

A Manuttech é uma empresa especializada em prestar suporte com manutenção ou locação de equipamentos. A retirada e entrega é feita na hora e data escolhida pelo cliente que podem solicitar o auxílio de um técnico para orientar no manuseio e utilização, caso seja necessário. O processo de manutenção pode ser feito tanto em equipamentos locados, quanto de uso próprio de sua empresa.

Para solicitar os seus serviços, entre em contato com um atendente e faça um orçamento. Disque: (11) 4194-1640. Independente de qual seja a marca do seu equipamento, a Manuttech conta com profissionais capacitados e preparados para lhe oferecer o melhor atendimento.

O processo inclui a substituição do equipamento danificado para permitir que não haja interrupções no processo de trabalho enquanto o é feito o conserto.

O suporte da Manuttech está presente em todo o Brasil, porém há condições especiais para empresas presentes na Grande São Paulo, como os fretes gratuitos.


Komak Motores e Ferramentas Elétricas

A Komak está a mais de 40 anos no mercado e conta com a experiência ao longo de todos estes anos, oferecendo os melhores prazos de entregas e preços competitivos. Seus valores incluem: compromisso com o cliente; transparência; respeito; ética; qualidade; e trabalho em equipe.

Garante a satisfação dos clientes oferecendo serviços de qualidade em manutenção de motores e máquinas elétricas através de profissionais bem qualificados.

Além de trabalhar com a manutenção de perfuratrizes diamantadas e perfuradores de solo elétrico também atua oferecendo suporte para ferramentas como lixadeiras; esmerilhadeiras; politrizes; furadeiras; parafusadeiras; e etc.

Você pode solicitar atendimento presencialmente no endereço: Rua Sebastião Fernandes Tourinho, 451; Vila Nogueira, Diadema –SP; CEP 09951-040; ou também nos telefones: 011-2772-0908 e 011-2668-0395. Converse com um atendente e e faça a solicitação de orçamento. Acesse o site para obter mais informações.

Outra dica muito útil é consultar consulte a página da fabricante de seu equipamento. Geralmente é possível localizar a relação de todas as assistências técnicas autorizadas disponíveis próximas a você. Ao realizar os seus reparos com assistências autorizadas, todas as peças a serem substituídas são originais e os responsáveis por realizar a manutenção são treinados pela própria fabricante o que garante total qualidade no processo.