Locação de Equipamentos de Montagem

Quem atua na área da construção civil precisa de Equipamentos de Montagem de alta qualidade. Além de garantir a segurança para os colaboradores, também permite que o projeto seja concluído mais rapidamente, gerando resultados profissionais e minimizando as possibilidades de acidentes de trabalho.

Existem inúmeras vantagens para quem dá preferência pela locação de equipamentos, a principal, sem dúvidas, é quanto aos custos reduzidos, no qual a empresa que aluga paga apenas o valor equivalente aos dias em que fez o uso, com isto você assegura o uso de equipamentos modernos e alta produtividade, sem a necessidade de cobrir os gastos com manutenção preventiva e corretiva.

Equipamentos ociosos por falta de serviço ainda tem a desvantagem de sofrer a depreciação, o que é algo ruim para empresas que almejam a lucratividade. Pensando nisso, preparamos um artigo especial com dicas de onde conseguir equipamentos de montagem de qualidade para a sua construção ou projeto por um preço acessível.

locacao-de-equipamentos-de-montagem

Empresas de Locação de Equipamentos de Montagem

Equipamentos Cortesia – Criada em 2006, a Cortesia é especializada na área de elevação, movimentação e remoção de carga e descarga, seja vertical ou horizontal em materiais pesados.

cortesiaSeu objetivo é sempre atender os clientes com presteza nas montagens técnicas respeitando um rígido controle de prazos e diretrizes para garantir a máxima segurança para a execução de seus serviços. A frota de veículos conta com revisões e inspeções constantes e sua disponibilidade de equipamentos pode atender todo o país.

Visando a contínua melhora no atendimento, investe em treinamento, capacitação técnica e reciclagem de seus colaboradores.

A Cortesia fica localizada na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 4703 – São Paulo – SP – 03295-000, ou utilize um dos telefones para conversar com um atendente: (11) 2916-3000 / 3015 (11) 2910-3207.

Acesse o site.


Manuttech locação e manutenção – A Manuttech dispõe de uma gama de equipamentos para locação, como: rosqueadeiras, furadeiras de base magnética, macacos hidráulicos, talhas, perfuratrizes, marteletes, esmerilhadeiras, entre muitos outros.

Além da locação, realiza a manutenção em equipamentos da empresa em uso por clientes, e particulares. A empresa atende em nível nacional, mas se você está localizado na Grande São Paulo, a entrega, manutenção ou locação não possui custos adicionais, ficando por conta da Manuttech.manuttech

A ética, transparência e efetividade são parte de seus valores, para alcançar esses objetivos, busca por qualificação de colaboradores visando prestar e oferecer sempre o melhor atendimento. Segue a lista de alguns dos equipamentos de montagem à disposição para locação como exemplo:

  • Alicate Prensa Terminal Hidráulico comando a distância
  • Bomba de Teste Hidrostático Manual
  • Bomba de Teste Hidrostático Elétrica
  • Esmerilhadeira de 4.1/2″
  • Esmerilhadeira de 7″
  • Esmerilhadeira de 9″
  • Furadeira de Coluna 1.1/4″
  • Furadeira de Impacto de 3/8″
  • Furadeira de Impacto de 1/2″
  • Furadeira de Impacto de 5/8″
  • Macaco Comando a Distância 20 ton.
  • Macaco Comando a Distância 30 ton.
  • Macaco Comando a Distância 50 ton.
  • Macaco Comando a Distância 100 ton.

Confira o site oficial.


Lokan Máquinas e equipamentos – Há anos atuando na locação de máquinas e equipamentos de montagem para construção, se destaca por oferecer produtos como andaimes, andaimes fachadeiros, andaime multidirecional, tubos equipados (tipo rohr) e vários acessórios, além de máquinas e ferramentas elétricas.

Equipamentos de MontagemConsiderada uma das melhores opções para locação de equipamentos para Bauru e região, a Lokan traz aos seus clientes o que há de mais moderno e sofisticado no mercado, tanto para construção civil quanto para montagens industriais.

A sede fica localizada na Rua Heitor Maia, 7-89 , Vila Santa Luzia – Bauru/SP; telefone: (14) 3239-9300; Nextel Locação Andaimes: 55*119*89258; Nextel Escoramento: 55*119*119870

Você também pode conversar com um representante enviando uma mensagem no e-mail: [email protected].

Mais informações de contato e produtos no site.


LGA – Locação, montagem e manutenção – Oferece serviços de montagem e manutenção industrial contando com profissionais capacitados e treinados para garantir e assegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos sempre com foco na satisfação de seus clientes.

Equipamentos de MontagemA LGA busca em primeiro lugar o respeito as pessoas e também ao meio ambiente, promovendo a sustentabilidade e um crescimento justo junto a seus investidores.

Trabalha com locação de máquinas; montagem industrial; manutenção industrial; e fabricação de peças.

Converse com um representante pelos telefones, ou no endereço indicado:

Telefones: (49) 3525-0807 ou (49) 9176-3156

Endereço: Rua 7 de Abril, nº 2202 – Bairro Sayonara

Cep: 89670-000 – Catanduvas-SC

[email protected].

Ou acesse o site.